1 de março de 2013

Minha Playlist

 Querem saber meu gosto musical? o q eu mais gosto de ouvir??
Resolvi trazer minha playlist para vocês com algumas das músicas que eu mais escutei nas ultimas semanas
 é só dar play e curtir! ;)
Sou apaixonada por Jorge e Matheus, e a música  O que é que tem é a minha favorita deles.

Desde a primeira vez que escutei Call me Maybe  não parei mais! A música me contagia, dá vontade de sair dançando por ai.

The Scientist é uma música das que me acalma, gosto de escutar ela antes de dormir.

Velha e Louca traduz muito sobre mim, minha paixão por batom vermelho, o jeitinho descontraído da Mallu cantar..

E, por fim, Eduardo e Mônica. Uma música bem velhinha já, mas que eu adoro e ouço muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês é que mandam! Participem do Blog!