5 de fevereiro de 2013

Pedale Mais!

Depois que comecei a trabalhar percebi que precisava de um meio de transporte para chegar até meu emprego, como não tinha ninguém que me levasse até la, resolvi colocar minha boa e velha magrela em uso novamente.
Com o passar dos dias comecei a perceber algumas diferenças no meu corpo. Minhas pernas e meu bumbum ficaram mais firmes, e já consigo pedalar até o serviço sem chegar lá de "língua de fora".




- Ajuda a combater o estresse e a depressão.
- Melhora a qualidade e a disposição sexual.
- Ajuda a emagrecer.
- Reduz as taxas de colesterol e triglicérides.
- Evita o enfarto.
- Diminui a pressão arterial.
- Aumenta a imunidade.
- Melhora a respiração.
- Garante boa forma e músculos tonificados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês é que mandam! Participem do Blog!